República Tcheca | 5 Coisas para Fazer em Cesky Krumlov - World by 2 - Dicas de Viagem

República Tcheca | 5 Coisas para Fazer em Cesky Krumlov

Publicado em 19/11/2021

Cesky Krumlov: uma extraordinária cidade medieval na República Tcheca e um patrimônio mundial da UNESCO. Cesky Krumlov é famosa pelo cenário pitoresco de um rio em forma de ferradura com um enorme castelo no estilo Disney. A cidade manteve-se inalterada desde o século 14 devido à sua incrível preservação de edifícios antigos! 
Neste artigo trazemos 5 coisas para fazer em Cesky Krumlov.
Cesky Krumlov polonia
Foto: Mike Swigunski
Cesky Krumlov é ótimo para visitar em qualquer época do ano! Durante o verão, você pode desfrutar de esportes aquáticos e passear pelas ruas medievais com um sorvete na mão. Mas os invernos são mágicos quando o castelo está coberto por um manto de neve.

Castelo Cesky Krumlov

O castelo de Cesky Krumlov é o segundo maior castelo do país fora de Praga! Você pode passar algumas horas aqui explorando os belos jardins e vários edifícios.
O castelo tem vista para a cidade e o rio abaixo. Além disso, vem completo com torres, pontes levadiças e fossos. Portanto, é uma ótima ideia participar de um passeio pelo castelo para descobrir tudo.
Não perca a vista panorâmica do topo da torre do castelo; vale a pena subir os 150 degraus! A torre é icônica para Cesky Krumlov.
O museu do castelo abaixo tem muitos dos belos itens históricos em exibição no castelo. Também possui informações detalhadas para que seja possível conhecer o castelo sem participar de um tour oficial.

Centro Histórico

O centro histórico de Cesky Krumlov é tão lindo que agora é uma área protegida pela UNESCO! Por um período de centenas de anos, a cidade foi pacífica e evitou conflitos. Por causa disso, as casas e ruas que você vê, realmente são as mesmas de todos aqueles tempos atrás!
Não perca a Praça Svornosti, que é a principal praça central. Aqui você encontrará a prefeitura do século 14 e a coluna da peste; construído para homenagear as muitas vítimas da praga de Cesky Krumlov.

Igreja de São Vito

A igreja de São Vito domina o horizonte de Cesky Krumlov. Situa-se no centro histórico, a 1 minuto a pé da praça principal, na margem do rio. Descubra o pináculo com os detalhes pintados de rosa!

Ponte Cloak (Lavka pod Zamken)

Esta ponte de pedra de três andares com design exclusivo, chamada de Ponte Cloak, conecta-se ao castelo e foi pioneira em sua época. Concluído no final dos anos 1700, demorou quase 100 anos para ser concluído.
Os corredores dentro da ponte se conectam a vários lugares diferentes no castelo. Por exemplo, o andar superior conecta-se aos jardins do castelo. A Ponte Cloak é um dos pontos turísticos mais impressionantes da cidade e uma visita obrigatória em Cesky Krumlov.

Mosteiro das Minorias

No distrito de Latran, existe um mosteiro pacífico e, como em qualquer outro lugar em Cesky Krumlov, é absolutamente lindo! Vale a pena visitar, principalmente por seus jardins e murais interiores. Sua história é um pouco incomum, pois houve uma época em que monges e freiras viveram aqui juntos!

Veja também

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve seus passeios com a Get your Guide
- Encontre onde ficar com o Airbnb ou com a Booking.com
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!
0 comentários via Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana