5 Cidades para Conhecer na Argentina - World by 2 - Dicas de Viagem

5 Cidades para Conhecer na Argentina

Publicado em 08/03/2022

A Argentina é mais conhecida por sua elegante capital Buenos Aires, mas fora deste extenso distrito metropolitano há vários outros lugares encantadores - oferecendo de tudo, desde passeios de vinho a esqui e caminhadas. Nós compilamos uma lista das 5 principais cidades da Argentina para viajar e aproveitar muito:
cidades argentina
Ushuaia - Foto: Agus Buscaglia

Buenos Aires

A capital Argentina encanta com sua beleza e seu charmoso tango. É o destino preferido dos brasileiros e há muitas atrações turísticas para toda a família. Sua enorme variedade de bairros modernos e bonitos e influências espanholas e italianas são o que faz desta cidade o coração cativante da Argentina .
Descubra o tango no bairro histórico de San Telmo, caminhe entre os famosos mortos no Cemitério de la Recoleta – considerado um dos dez cemitérios mais bonitos do mundo – e fique na praça que testemunhou grande parte do passado histórico da cidade e permanece central para a moderna Buenos Aires, Plaza de Mayo .

Mendoza

Como a maior região produtora de vinho da América do Sul, Mendoza é frequentemente comparada ao Napa Valley, na Califórnia. A área é um destino turístico popular para apreciadores de vinho e alpinistas, pois fica perto da montanha mais alta das Américas, o Aconcágua. Mendoza é cercada por belas paisagens, que se prestam a atividades ao ar livre, como caminhadas, cavalgadas e rafting.

Ushuaia

A localização isolada de Ushuaia tornou-a o lugar perfeito para uma colônia penal, que é o que costumava ser. No entanto, hoje, a beleza remota é o que faz deste lugar um dos destinos mais procurados da Argentina. A cidade mais austral do mundo fica às margens do Canal de Beagle, servindo como uma base popular para esportes de inverno, observação da vida selvagem e cruzeiros para a Antártida.

Bariloche

Arquitetura em estilo chalé, lagos de um azul brilhante e montanhas cobertas de neve são apenas algumas das coisas que atraem turistas a Bariloche. Mais parecida com uma vila suíça do que você poderia esperar da província de Río Negro, na Argentina, esta cidade espetacular oferece algumas das pistas de esqui mais comentadas da região, bem como uma abundância de outras atividades ao ar livre.

Mar del Plata

Mar del Plata é a principal estância balnear do país e o destino de férias preferido da aristocracia argentina e de outros grandes apostadores. No verão, milhões de turistas se aglomeram aqui; no entanto, durante a baixa temporada, a cidade ganha um ritmo muito mais lento e fica muito mais relaxada.

Se você gostou desse post, por que não compartilha com seus amigos? Isso significaria muito para mim! Certifique-se também de se juntar aos nossos companheiros de viagem e me seguir no Facebook Youtube ou Instagram para atualizações de viagens e ainda mais fotos! Se você não quer perder novos posts assine nossa newsletter!

Veja também


*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve seus passeios com a Get your Guide
- Encontre onde ficar com o Airbnb ou com a Booking.com
- Já saia com internet no celular com a Viaje Conectado
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!

0 comentários via Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana