5 Melhores Castelos da República Tcheca - World by 2 - Dicas de Viagem

5 Melhores Castelos da República Tcheca

Publicado em 30/03/2022

Que lugar melhor para viver sua experiência de conto de fadas do que a República Tcheca. O país é o lar de mais castelos da Europa; mais de 2000! Viaje em charmosas estradas rurais checas, através de bosques, prados e florestas, para chegar a castelos de tirar o fôlego. 
Descubra palácios dignos de um rei, castelos encantadores e torres medievais antigas retiradas diretamente das páginas de Harry Potter. 

Aqui estão os 5 melhores castelos na República Tcheca para visitar em sua viagem:

castelo de praga

Castelo de Praga

O Castelo de Praga é famoso por ser um dos maiores castelos do mundo! Na verdade, é tão impressionante que chegou ao Guinness World Book of Records por seu tamanho. Dentro da propriedade, existem vários edifícios que pode visitar e que constituem o castelo. Estes são:
- O Palácio Real. Há tanta história para descobrir aqui, já que esta foi a casa dos Reis e Rainhas Tchecos ao longo dos tempos.
- Catedral de São Vito. Este edifício é um ícone de Praga; as torres gêmeas de St Vitus podem ser vistas a quilômetros de distância.
- Golden Lane. Descubra uma rua de paralelepípedos medieval repleta de chalés coloridos.

republica checa

Castelo de Hluboka

O Castelo de Hluboka tem uma imagem perfeita, então não é de se admirar que seja um dos castelos mais populares da República Tcheca! O impressionante castelo branco e amarelo fica no coração da região da Boêmia do Sul e é considerado "o mais bonito" de todos os castelos tchecos.
O mais interessante de tudo é que o castelo é uma réplica do Castelo de Windsor na Inglaterra (o castelo mais antigo do mundo!). Não é difícil imaginar a realeza vivendo aqui, com a fachada branca, torres, torres e elegantes jardins de rosas que cercam o castelo.
O castelo tem 140 quartos e 11 torres. Por isso, é uma boa ideia reservar um passeio para aproveitar ao máximo sua visita ao Castelo de Hluboka.

Castelo de Karlstejn

Castelo de Karlstejn

O Castelo de Karlstejn fica a apenas 40 minutos de carro de Praga e é um dos mais famosos castelos tchecos! Descubra a encantadora vila de Karlstejn com o castelo gótico que fica nas colinas cobertas de floresta acima. O castelo era muito importante, pois as joias da coroa da Boêmia costumavam ser mantidas aqui. Você pode aprender tudo sobre sua história única participando de uma visita guiada (recomendada em sua viagem!).
Devido à sua localização na colina, você pode admirar a vista incrível da paisagem tcheca. É ainda possível dar um passeio na natureza exuberante em torno do próprio castelo.

Castelo Cesky Krumlov república tcheca

Castelo Cesky Krumlov

Cesky Krumlov é o segundo maior castelo da República Tcheca e é imperdível em sua viagem. Passeie pela cidade velha de Cesky Krumlov , da UNESCO , ao longo das ruas de paralelepípedos e entre as casas com telhados laranja. Eventualmente, você alcançará o promontório onde fica o castelo. Aqui, você descobrirá pontes levadiças, fossos e torres de castelo que o levarão em uma viagem de volta no tempo.
Não se esqueça de subir os 150 degraus até o topo da torre! Você experimentará incríveis vistas panorâmicas da cidade medieval e do rio abaixo.

Castelo de Pernstejn

Castelo de Pernstejn

O Castelo de Pernstejn realmente parece o cenário de um filme de Harry Potter! Ele fica em uma rocha íngreme, bem acima da cidade abaixo, e é construído em um ângulo que faz parecer que está inclinado. No entanto, essas paredes tortas e torres fazem parte do charme; realmente faz você se sentir como se estivesse visitando um dos castelos mais antigos da República Tcheca.

Se você gostou desse post, por que não compartilha com seus amigos? Isso significaria muito para mim! Certifique-se também de se juntar aos nossos companheiros de viagem e me seguir no Facebook Youtube ou Instagram para atualizações de viagens e ainda mais fotos! Se você não quer perder novos posts assine nossa newsletter!

Veja também

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve seus passeios com a Get your Guide
- Encontre onde ficar com o Airbnb ou com a Booking.com
- Já saia com internet no celular com a Viaje Conectado
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!
0 comentários via Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana