5 Comidas Típicas para Provar na África do Sul - World by 2 - Dicas de Viagem

5 Comidas Típicas para Provar na África do Sul

Publicado em 25/03/2022

A África do Sul é um belo país com paisagens naturais deslumbrantes, cidades vibrantes e uma rica história. É um ótimo lugar para explorar a natureza, ver uma vida selvagem incrível e visitar algumas das cidades mais exclusivas do mundo, onde você pode conhecer a conturbada história do país. Além de tudo isso, a África do Sul tem uma culinária incrível.
Braai, o churrasco sul-africano é provavelmente o mais famoso quando se trata de comida. No entanto, isso é apenas a ponta do iceberg. Há tantos pratos deliciosos de comida de rua sul-africana que você simplesmente deve experimentar quando visitar o país.
comida típica áfrica do sul

Braai

Provavelmente não há comida mais icônica para começar do que o braai sul-africano. 
Os Braais são um evento social, profundamente enraizado na cultura sul-africana moderna. Braais reúne amigos e familiares. O Braai é o nosso churrasco, cheio de comida boa e alegria!
Tradicionalmente, a madeira é usada para manter o fogo aceso para cozinhar a carne. Mas nos últimos tempos, métodos modernos como fogos de carvão também são usados.
Os convidados levarão suas próprias carnes, saladas e outros alimentos e então tudo é dividido.
As carnes usadas nos braai comuns incluem boerewors (linguiça), espetos, cordeiro e frango em marinada. Os peixes grelhados também são comuns nas zonas costeiras.
Fazer amizade com um sul-africano local e participar de um braai é uma das melhores coisas que você pode fazer no país.
Cercado por ótimas pessoas e comida deliciosa, você verá um lado muito real da África do Sul.

Chakalaka

Uma mistura de feijão, tomates e picância que vai tomar conta do seu paladar. Simples, mas agradável em todos os sentidos, este prato vegetariano nascido na África do Sul pode ser tão picante ou suave quanto você gosta. Chakalaka é um prato básico em todo o país. Principalmente durante as celebrações, confraternizações e um acompanhamento obrigatório durante os braais (churrascos sul-africanos).
Diz a lenda que - foi desenvolvido por homens que trabalhavam nas minas de ouro - eles juntavam legumes com feijão enlatado para formar uma refeição saborosa.

Sanduíche Gatsby

Um dos petiscos mais amados da África do Sul é o Gatsby. Esta versão local do clássico sanduíche sub é recheada com peixe, batatas fritas e um incrível molho peri-peri. Gatsby é feito para compartilhar, portanto, geralmente é dividido em algumas partes e vem em algumas variações. Você pode escolher também entre frango, bife, lula e vieiras. 
No entanto, a comida de rua não é para todos e muitas pessoas não se sentem seguras em comê-la. Nós indicamos procurar um local com boa higiene e provar.

Boerewors

O mundialmente famoso Braai sul-africano não está completo sem os Boerewors. Também conhecida como Boerie Roll, esta incrível linguiça picante é sem dúvida a comida de rua mais icônica da África do Sul. 
Os Boerewors consistem em uma linguiça que é uma deliciosa mistura de carne bovina combinada com carne de porco moída e gordura, cebola frita e servida com molho de tomate em um pão branco macio.
No entanto, o que torna os Boerewors tão ricos em sabor e aroma são os temperos adicionados à carne moída. Coentro, pimenta preta, cravo e noz-moscada são adicionados enquanto os Boerewors estão sendo assados, criando o aroma característico, intenso e delicioso que você não será capaz de resistir.

Biltong

Esta versão da África de carne seca é uma carne curada e seca que você encontrará em toda a parte sul do continente. No entanto, o biltong pode ser feito de qualquer coisa, frango, carne, peixe e até avestruz.

Veja também


Se você gostou desse post, por que não compartilha com seus amigos? Isso significaria muito para mim! Certifique-se também de se juntar aos nossos companheiros de viagem e me seguir no Facebook Youtube ou Instagram para atualizações de viagens e ainda mais fotos! Se você não quer perder novos posts assine nossa newsletter!

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve seus passeios com a Get your Guide
- Encontre onde ficar com o Airbnb ou com a Booking.com
- Já saia com internet no celular com a Viaje Conectado
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!

0 comentários via Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana