França | 5 Melhores Cafés de Paris - World by 2 - Dicas de Viagem

França | 5 Melhores Cafés de Paris

Publicado em 19/04/2022

Procurando o melhor brunch em Paris? Se sim, então este guia de cafés de Paris é definitivamente para você!
Porque embora o conceito de “brunch” não seja exatamente nativo da Cidade Luz, este cruzamento icônico entre almoço e café da manhã é agora parte integrante da cena gastronômica de Paris e é uma ótima maneira de experimentar algumas das melhores comidas da França.
Como resultado, agora há uma tonelada de lugares diferentes para brunch em Paris, onde você pode encontrar refeições deliciosas e variadas.
Então, se você gosta de cozinha clássica francesa, americana ou australiana, definitivamente há um melhor brunch em Paris para você!
echo paris café

Echo

Endereço: 95 Rue d'Aboukir, 75002 Paris, França

Este restaurante leve e brilhante, chique, casual, no estilo de LA é conhecido por ter o que muitos consideram o melhor brunch de Paris.
Eles também têm uma incrível variedade de opções sem glúten e sem laticínios, tornando este um dos melhores lugares de brunch em Paris para qualquer pessoa com alergia alimentar.
Mais do que isso, porém, a comida é simplesmente incrível e apresenta entradas como ovos mexidos em pão brioche recém-torrado, panquecas multigrãos com frutas frescas e muito mais.
Itens como o Smash Burger, o queijo quente, o pão de banana e a torrada de abacate são excepcionais.
Acompanhe tudo com um cappuccino ou um café vietnamita e você estará pronto!
Esteja ciente de que este lugar é bastante popular, portanto, você provavelmente terá que esperar na fila para entrar, especialmente no fim de semana. 

sunday in soho paris

Sunday in Soho

Endereço: 7 Rue Saint-Marc, 75002 Paris, França

Conhecido por ser um dos lugares para o melhor brunch em Paris, onde você pode realmente reservar uma mesa com antecedência – e você deve, já que este lugar é muito popular – o Sunday in Soho está escondido no 2º arrondissement de Paris.
É um restaurante moderno, leve e arejado, com mesas de madeira e paredes brancas deslumbrantes com detalhes em azul e rosa que recebem os clientes num belo espaço aberto.
Agora, quando você jantar aqui, espere encontrar um brunch ao estilo americano com pratos icônicos como panquecas, tigelas de granola, ovos mexidos com torradas, pão de banana e torradas de abacate.
Pessoalmente, porém, eu pediria ou o BEC (Muffin inglês com bacon, ovos mexidos, queijo cheddar e batatas fritas ao lado) ou a pilha de panquecas e acompanharia tudo com um chai latte ou uma mimosa.

Les Marronniers paris

Les Marronniers

Endereço: 18 Rue des Archives, 75004 Paris, França

O Les Marronnies fica no bairro de Le Marais, no bairro judeu, é um restaurante fantástico em um bairro cheio de faixas de arco-íris e guarda-chuvas multicoloridos.
O local conta com um menu fixo fantástico que inclui um café, chá ou chocolate quente como sua bebida.
Mas, o que realmente se destaca aqui é que o bar faz o chocolate quente à moda antiga, misturando creme de chocolate espesso com leite quente.
Em seguida, desfrute de suco espremido na hora, muffins, ovos, abacate, mini doces (como croissants) e pain au chocolate – tudo perfeitamente complementado com entradas ricas como ovos Benedict, queijo e tigelas de chia.
Além disso, como a localização é incrível, você pode facilmente visitar o Chatelet, Strasbourg Saint-Denis, a rue de Rivoli (com suas incríveis lojas de luxo), o Hotel de Ville e o Sena enquanto estiver por lá.

eggs and co paris

Eggs & Co.

Endereço: 11 Rue Bernard Palissy, 75006 Paris, França

Eggs & Co está localizado no elegante bairro de Saint-Germain-des-Prés, perto de Montparnasse, e é o lugar perfeito para desfrutar do melhor brunch de Paris em meio a uma riqueza de boutiques divinas e luxuosas.
E é nesta zona que se encontram muitos cafés e brasseries típicos parisienses onde se pode descansar e tomar um café enquanto se vê as pessoas passarem.
Agora, se você ficar com fome depois de tanto ver as pessoas, pare no Eggs & Co. É um restaurante à base de ovos com revestimento rústico muito simples e limpo.
Na verdade, parece realmente francês e apresenta acompanhamentos como queijo parmesão e batatas. Então, mesmo que este café esteja frequentemente lotado de turistas, a boa comida e as ruas fofas ao redor fazem valer a pena uma visita.

laduree paris

Laduree

Endereço: 75 Av. des Champs-Élysées, 75008 Paris, França

Quando você pensa em Paris, quase todo mundo sonha em passear pela icônica e luxuosa Champs-Elysees.
Bem, Laduree é um café e é globalmente aclamado como o lugar para provar os melhores autênticos macarons franceses. Mas, o que muitas pessoas não sabem é que este restaurante imortal também tem um forte impacto quando se trata de servir deliciosas guloseimas em sua bela localização nos Champs-Elysees.
Agora, quando você entra nesta loja, parece que entrou em uma caixa de joias antigas. Afinal, a Laduree da Champs Elysees é uma das maiores e possui uma sala de chá, um restaurante e uma padaria.
Você também vai adorar que eles tenham muitas opções veganas no menu, além de serem extremamente flexíveis quando se trata de restrições alimentares.
Como resultado, eles têm um extenso menu que inclui tudo, desde quiche de alho-poró a um clássico Vol-Au-Vent.

Bem, isso encerra este guia do melhor brunch em Paris. Diga-me, o seu melhor brunch favorito em Paris entrou na lista?

* Fotos retiradas do site ou redes sociais dos estabelecimentos

Se você gostou desse post, por que não compartilha com seus amigos? Isso significaria muito para mim! Certifique-se também de se juntar aos nossos companheiros de viagem e me seguir no Facebook , Youtube ou Instagram para atualizações de viagens e ainda mais fotos! Se você não quer perder novos posts assine nossa newsletter!

Veja também

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve seus passeios com a Get your Guide
- Encontre onde ficar com o Airbnb ou com a Booking.com
- Já saia com internet no celular com a Viaje Conectado
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!
0 comentários via Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana