Islândia | 5 Coisas para Fazer em Reykjavik - World by 2 - Dicas de Viagem

Islândia | 5 Coisas para Fazer em Reykjavik

Publicado em 25/05/2022

A capital da Islândia, Reykjavik pode ser pequena, mas há muitos pontos de interesse – mesmo no inverno ou quando chove. Hoje trago uma lista das melhores coisas para fazer em Reykjavik.
Com uma população de cerca de 125.000 habitantes, Reykjavik certamente não está entre as maiores capitais do mundo. No entanto, para colocar as coisas em perspectiva, cerca de um terço da população da Islândia vive na pitoresca cidade no noroeste do país ártico. 
De comum acordo, é o centro cultural e econômico da ilha e realmente não há como deixar de visitar Reykjavik durante sua viagem à Islândia. 
Veja 5 coisas para fazer e ver em Reykjavik, Islândia: 
o que fazer reykjavik

Hallgrimskirkja

O Hallgrimskirkja é provavelmente o marco mais importante de Reykjavik – tanto em termos de tamanho quanto de fama. A construção da igreja começou em 1945, mas não foi totalmente concluída até 1986.
Agora, enquanto os interiores são bastante minimalistas, você realmente deve dar uma olhada no fantástico órgão na parte de trás.
Também achamos que vale a pena você realmente deve pagar para chegar ao topo. A vista da torre da Hallgrimskirkja é a melhor da cidade!

Settlement Museum Reykjavík

Um dos melhores museus de Reykjavik é o Settlement Museum Reykjavík. Por quê? Bem, dentro você pode encontrar os primeiros registros arqueológicos de assentamentos na Islândia. Mas o que é ainda mais incrível: a antiga maloca Viking permanece quase intacta.
Há muitas coisas interativas no museu (aliás, muito adequado para crianças) e eles fazem um trabalho incrível ao visualizar a vida viking inicial na área de Reykjavík.

Laugarvegur

Reykjavik é bem pequena, então esperar uma 5ª Avenida ou uma rua de Oxford pode deixá-lo desapontado. Mas se você estiver procurando por marcas islandesas autênticas, lembranças bonitas e restaurantes descolados, a rua chamada Laugavegur será onde você precisa ir.

Museu Folclórico de Arbaer - Árbæjarsafn

Árbæjarsafn é uma vila de museus além do que encantadora nos arredores de Reykjavik, você realmente não deve perder se quiser ver como os habitantes locais costumavam viver.

Galeria Nacional da Islândia

Acredito, é impossível entender um país, sem ver sua arte. Cada cultura, cada nação encontra maneiras únicas de expressar pensamentos, emoções e ideias, e a arte condensa todas estas ideias em um item. Essencialmente, estou dizendo: não há como não colocar a Galeria Nacional da Islândia na sua lista de coisas para fazer em Reykjavik.

Passeios e tours por Reykjavik e arredores

Se você gostou desse post, por que não compartilha com seus amigos? Isso significaria muito para mim! Certifique-se também de se juntar aos nossos companheiros de viagem e me seguir no Facebook Youtube ou Instagram para atualizações de viagens e ainda mais fotos! Se você não quer perder novos posts assine nossa newsletter!

Veja também


*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve seus passeios com a Get your Guide
- Encontre onde ficar com o Airbnb ou com a Booking.com
- Já saia com internet no celular com a Viaje Conectado
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!

0 comentários via Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana