Alemanha | Melhores Passeios e Tours de Berlim - World by 2 - Dicas de Viagem

Alemanha | Melhores Passeios e Tours de Berlim

Publicado em 18/05/2022

A história de Berlim, capital da Alemanha é de uma cidade que já foi quebrada e dividida, hoje é vista como centro urbano e de artes e com vida noturna e bairros tão atraentes quanto seus abundantes museus e arquitetura chocante. Cada canto tem uma história para contar, então hoje trago os melhores passeios e tours para fazer em Berlim para conhecer um pouco mais sobre sua história, arquitetura e gastronomia:
tour em berlim

Para conhecer Berlim


Reichstag

O centro político de Berlim está repleto de história. Faça um tour pelo Reichstag para se familiarizar com o passado da Alemanha e não se esqueça de chegar à cúpula também!
Para entender a história do local | Tour Distrito Governamental e Exterior do Reichstag
Passeio turístico a pé de atração | Tour pelo campo de batalha do Reichstag

Muro de Berlim

Do Checkpoint Charlie à East Side Gallery, perambule pela rota do muro de Berlim por esta cidade que já foi dividida e agora vibrante.

Bunker de Hitler

Descubra a história única de Berlim em uma excursão a pé de 2 horas. Desfrute de uma experiência de grupo menor, começando no Portão de Brandemburgo e abrangendo um longo trecho do Muro de Berlim, ainda de pé 30 anos após a queda do muro.
Passeio turístico a pé pela atração | Excursão a Pé Terceiro Reich

Gastronomia


Veja também


Se você gostou desse post, por que não compartilha com seus amigos? Isso significaria muito para mim! Certifique-se também de se juntar aos nossos companheiros de viagem e me seguir no Facebook Youtube ou Instagram para atualizações de viagens e ainda mais fotos! Se você não quer perder novos posts assine nossa newsletter!

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve seus passeios com a Get your Guide
- Encontre onde ficar com o Airbnb ou com a Booking.com
- Já saia com internet no celular com a Viaje Conectado
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!
0 comentários via Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana