5 Motivos para Visitar o Japão - World by 2 - Dicas de Viagem

5 Motivos para Visitar o Japão

Publicado em 17/05/2022

O Japão é um dos principais destinos para se visitar pelo mundo. Como a terra do sol nascente oferece uma cultura rica, comida deliciosa, coisas kawaii (fofas) e experiências únicas, se você ainda está em dúvida sobre se deve ou não visitar o país, hoje trago 5 razões para visitar o Japão que devem convencê-lo.
É um dos nossos destinos desejados na Ásia. Provavelmente porque tem a mistura perfeita de cultura, história e conforto moderno. E não vamos esquecer a comida incrível que eles têm! O Japão é um país único e, mesmo que você tenha uma imagem de como será, esse lindo país definitivamente ainda o surpreenderá!
viajar japão

O Japão é um país muito seguro

O Japão é um dos países mais seguros para viajar no mundo. De acordo com Worldatlas.com, o Japão estava no top 10 dos países mais seguros do mundo . O que torna o Japão tão seguro? Por um lado, o Japão coloca um forte foco na prevenção do crime, com medidas como caixas eletrônicos dentro de prédios ou bancos e o fato de que as armas de fogo não estão prontamente disponíveis.
Ao andar na rua, você nunca se sentirá desconfortável e ansioso para chegar ao seu destino em um passeio de um dia.

História e Cultura

A antiga cultura japonesa é realmente interessante e existe há milhares de anos. Mesmo agora, a cultura e o patrimônio são muito proeminentes no país. Durante sua visita ao Japão, você pode aprender muito sobre a história visitando castelos, templos, santuários e muito mais. Especialmente Kyoto é um destino perfeito se você quiser experimentar a antiga cultura japonesa.
O povo japonês é conhecido por muitas boas características. Eles são conhecidos por serem pontuais porque levam a gestão do tempo muito a sério. Eles valorizam o trabalho duro. O povo japonês também tem a reputação de ser respeitoso, educado e formal.
A cultura japonesa não está apenas representada em suas cozinhas. Ao contrário de outros países em que as culturas e tradições são fortemente influenciadas pelas tendências modernas, o Japão – que é conhecido por tecnologias avançadas – mantém sua cultura e tradições antigas. Você verá e experimentará a cultura e a tradição japonesa em todos os lugares.

Culinária

A culinária japonesa representa a cultura diversificada e única do país. É uma das cozinhas mais conhecidas do mundo. E não é à toa o porquê. Além de incrivelmente saudável e saborosa, a apresentação também é uma obra de arte. Só de olhar já é um banquete para os olhos.
Eu amo comida japonesa especialmente Ramen, Sashimi, Sushi e Tempura. Qual país atende melhor a isso se não o Japão? Há tantos alimentos para experimentar no Japão além desses. Há bolinhos de arroz, Gyudon, Champon, porco com gengibre, Sukiyaki e muito mais.
O Japão tem mais comida incrível do que apenas ramen ou sushi! Por exemplo, experimente as panquecas Okonomiyaki, feitas com repolho e cobertas com uma variedade de opções. Isso pode ser qualquer coisa, desde carne a frutos do mar! Outras comidas para experimentar no Japão são macarrão Soba, churrasco Yakiniku, Yakitori e muito, muito mais
Experimentar a culinária japonesa pode ser diferente em cada cidade que visitar, porque cada região do Japão tem uma especialidade única que reflete sua cultura e tradições. E cada iguaria pode ter vários ingredientes diferentes, estilos e apresentações.
Post relacionado: 5 Comidas Típicas para Provar no Japão

Natureza

Há tantos lugares bonitos no Japão, que podem ser apreciados em qualquer época do ano. Da bela celebração das cerejeiras em flor na primavera ao mar de árvores vermelhas durante o outono.
Embora o Japão tenha cidades grandes e fortemente urbanizadas, como Tóquio, Kyoto e Osaka, também há muita natureza para explorar. Na verdade, dois terços do Japão são cobertos por montanhas e colinas arborizadas ! Mas no Japão você também tem cachoeiras, vulcões, montanhas (Incluindo o Monte Fuji) e muito mais.
Além disso, o Japão tem uma combinação perfeita de tradição e modernização. Você pode experimentar tanto a cultura tradicional japonesa nos santuários e templos lindamente preservados em Kyoto até o topo dos centros tecnológicos de ponta em Tóquio.

Coisas Kawaii, Games e Mangás

Você ficará surpreso ao ver as maiores empresas fazendo publicidade com personagens fofos. É apenas parte da cultura japonesa que tudo deve ser adorável. Se você é um fanático por kawaii, então você só precisa visitar o Japão!
Se você está procurando todas as coisas fofas e adoráveis, o Japão é o lugar para estar. A cultura kawaii no Japão é barulhenta e orgulhosa. Você pode entrar em um café temático e encontrar sobremesas lindamente decoradas que parecem fofas demais para comer.
Reserve sua passagem para o Japão agora mesmo se você é fã de anime e mangás. O Japão é o berço dos animes, mangás e videogames. Alguns dos melhores lugares para curtir anime no Japão são o Tokyo Anime Center, Akihabara, J-World Tokyo e Pokémon Mega Center Tokyo.

Aí estão as 5 principais razões para visitar o Japão. Obviamente o Japão tem muito mais a oferecer. Explore o país, mergulhe na cultura e ganhe experiências únicas e leve para casa alguns Omiyage (lembranças) para seus amigos e familiares.

Se você gostou desse post, por que não compartilha com seus amigos? Isso significaria muito para mim! Certifique-se também de se juntar aos nossos companheiros de viagem e me seguir no Facebook Youtube ou Instagram para atualizações de viagens e ainda mais fotos! Se você não quer perder novos posts assine nossa newsletter!

Veja também


*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve seus passeios com a Get your Guide
- Encontre onde ficar com o Airbnb ou com a Booking.com
- Já saia com internet no celular com a Viaje Conectado
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!
0 comentários via Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana