5 Parques de Diversões no Brasil - World by 2 - Dicas de Viagem

5 Parques de Diversões no Brasil

Publicado em 09/06/2022

Nós adoramos parques de diversões!
Seja para criar momentos divertidos com os amigos ou para ser feliz em família, os parques de diversões normalmente tem atrações para todos os gostos e idades.
Pessoalmente adoramos os parques de diversões com atrações radicais, mas o importante é o parque ter uma boa infraestrutura, com opções variadas de comida, banheiros, e muita segurança.
Hoje trazemos 5 Parques de Diversões no Brasil que valem a visita, mas não incluímos nesta lista nenhum parque aquático do Brasil, ok!? (faremos outro post sobre eles!):
parque diversões brasil

Beto Carrero World

Localização: Penha, Santa Catarina
O parque é um dos melhores do país, ideal para toda família, o parque conta com atrações para crianças e adultos, além de shows, áreas temáticas, restaurantes e muito mais!

Hopi Hari

Localização: Vinhedo, São Paulo
O País Mais Divertido do Mundo tem 5 regiões: Kaminda Mundi, Mistieri, Wild West, Infantasia e Aribabiba. Cada região conta com um tema próprio e atrações para diferentes idades, sendo o infantasia a área para os pequenos.
O Hori Hari conta com a Montezum, a maior montanha russa de madeira da América Latina.

Mirabilândia

Localização: Olinda, Pernambuco
Com o slogan Aventura, Magia e Emoção, o Mirabilandia proporciona aos seus visitantes um dia inesquecível, onde crianças e adultos poderão se divertir juntos. 
Conta com atrações infantis, para família, radicais e aterrorizantes. É o melhor parque de diversões do nordeste brasileiro!

Alpen Park

Localização: Canela, Rio Grande do Sul
No Alpen Park fica o primeiro trenó alpino do Brasil. São cerca de 60 mil metros quadrados de área verde que abrigam atividades diversas, como tirolesa, arvorismo e quadriciclo. Conta também com atrações radicais e uma área de lojas temáticas. A família toda pode se divertir no Alpen Park!

Parque da Mônica

Localização: São Paulo, São Paulo
O parque indoor conta com cerca de 20 atrações educativas e interativas. Todas as idades podem se divertir no parque, porém crianças acima de 1,30m e com menos de 12 anos vão se dar melhor, primeiro porque a altura é restrita em alguns brinquedos e depois porque acima dos 12 anos algumas crianças podem achar o parque infantil demais.

Veja também


Se você gostou desse post, por que não compartilha com seus amigos? Isso significaria muito para mim! Certifique-se também de se juntar aos nossos companheiros de viagem e me seguir no Facebook Youtube ou Instagram para atualizações de viagens e ainda mais fotos! Se você não quer perder novos posts assine nossa newsletter!

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve seus passeios com a Get your Guide
- Encontre onde ficar com o Airbnb ou com a Booking.com
- Já saia com internet no celular com a Viaje Conectado
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!
0 comentários via Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana