5 Lugares Proibidos pelo Mundo - Locais que você não pode visitar - World by 2 - Dicas de Viagem

5 Lugares Proibidos pelo Mundo - Locais que você não pode visitar

Publicado em 13/07/2022

Eles dizem 'Mundo Livre'… mas a verdade é que não é tão livre quanto você pensa.
Você sabia que existem lugares proibidos na Terra aos quais você NÃO PODE ter acesso?
Alguns deles, como o número 1 da nossa lista, acho que você nem gostaria de acessar, mesmo se pudesse!  
Dá uma olhada em locais proibidos pelo mundo?
dicas viagem

Ilha de Queimada Grande - Ilha das Cobras

Um lugar que você não pode acessar e um lugar onde você realmente não quer ir. A Ilha das Cobras é uma pequena ilha localizada na costa do Brasil e contém 4.000 das cobras mais venenosas do planeta.
Algumas tem o veneno tão poderoso que pode DERRETER a carne humana. 
Esta ilha foi considerada tão perigosa que o governo brasileiro proibiu os visitantes de acessá-la. 
As poucas pessoas que tem autorização para irem até a ilha são obrigadas e ter um médico junto com elas.

Arquivos do Vaticano

De propriedade do papa, os Arquivos do Vaticano não são necessariamente secretos, apesar de seu nome. Ninguém pode entrar sem a permissão do papa. Diz-se que existem evidências de vida extraterrestre nas instalações e ninguém tem certeza de tudo o que pode ser encontrado em meio aos 84 km de estantes.
Muitas vezes, apenas pesquisadores e jornalistas cuidadosamente selecionados tiveram acesso a essa reserva subterrânea.

Complexo da Montanha Cheyenne

O Cheyenne Mountain Complex é uma instalação militar e bunker nuclear no Colorado, localizado na Estação da Força Aérea de Cheyenne Mountain.
Abriga ou já abrigou o Comando Espacial dos Estados Unidos, o Comando de Defesa Aeroespacial, o Comando da Força Aérea e o Sistema Federal de Gerenciamento de Emergências.
O complexo é uma fascinante teia de edifícios construídos 610 metros sob granito e protegidos de desastres naturais. Possui sistemas de tubulação flexíveis e tem sua própria usina e abastecimento de água. 
Ah, e pode suportar uma explosão nuclear de 30 megatons, bombas e contaminantes radiológicos.

Quarto da Rainha

Em 1982, um homem chamado Michael Fagan escalou o muro do perímetro de 14 pés de altura do Palácio de Buckingham, apesar de ser adorado com espigões giratórios e arame farpado, escalou um cano de esgoto e entrou no quarto da rainha nas primeiras horas da manhã. Ele acionou alarmes, mas eles estavam com defeito e então se sentou na beirada da cama dela enquanto ela dormia e bebeu uma xícara de chá.
Desde o incidente, a segurança no palácio foi reforçada e o perímetro do quarto da rainha está equipado com alarmes sofisticados, sensores de movimento e presença de segurança 24 horas por dia.

Área 51

Localizada em Nevada, a aproximadamente 80 milhas do centro de Las Vegas, a Área 51 é uma das áreas mais secretas e fortemente protegidas do planeta. A finalidade desta base ainda é desconhecida publicamente; no entanto, acredita-se que seja usado para a pesquisa e desenvolvimento de aeronaves experimentais e armamento.
Até 2013, o governo dos Estados Unidos negou completamente sua existência, mas desde então foi oficialmente reconhecido.

Então, se você pudesse ir a algum desses lugares, qual escolheria? Qual seria o lugar proibido que você desejaria conhecer?? O meu é o número 2 e do Rogério o número 5! E o seu?

Veja também


Se você gostou desse post, por que não compartilha com seus amigos? Isso significaria muito para mim! Certifique-se também de se juntar aos nossos companheiros de viagem e me seguir no Facebook Youtube ou Instagram para atualizações de viagens e ainda mais fotos! Se você não quer perder novos posts assine nossa newsletter!

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve seus passeios com a Get your Guide
- Encontre onde ficar com o Airbnb ou com a Booking.com
- Já saia com internet no celular com a Viaje Conectado
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!
0 comentários via Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana